quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PARABÉNS PROFESSORES APAIXONADOS!!

15 DE OUTUBRO - DIA DOS PROFESSORES

Porque sou professora? Porque….?
Eu sou professora, porque tenho orgunlho de ser professora;
Eu sou professora porque acredito no poder de revolução da educação;
Eu sou professora porque entre riscos e rabiscos encontro poesia nas paredes da escola;
Eu sou professora porque no alfabeto você encontra amor, poesia, libertade e dignidade;
Eu sou professora porque a cada dia posso ensinar, ensinar e ensinar;
Eu sou professora porque a cada dia posso aprender, aprender e aprender;
Eu sou professora porque ensinando e aprendendo ajudo a quebrar os elos de uma corrente formada pela ignorância, pelo consumo e pela desigualdade;
Eu sou professora porque, unindo forças, quem sabe não conseguiremos libertar uma, duas ou quem sabe um Brasil de crianças.

(Profª. Noemi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário