terça-feira, 15 de setembro de 2009

Para o mês das mães desse ano, ensaiamos com os alunos dos 1º. e 2º anos, uma música muito bonita em homenagens as mamães.
Sabemos que a data já passou, porém nunca é tarde para nos deliciar com as apresentações das nossas crianças. O vídeo pode ser amador (rsrs), mas nossos pimpolhos são profissionais e encantadores...

"Mamãe me plantou, mamãe me regou
Mamãe me plantou, mamãe me regou, me fez crescer!
Mamãe é uma flor, mamãe é um amor, é o meu viver
Quem sabe um dia o mundo tivesse uma mãe assim
Pra poder cuidar de todas as crianças como cuida de mim!"

4 comentários:

  1. Eu sou aluna do castelinho 3 serie b me chamo gabriella minha professora choro quando as crianças cantaram e eu adorei a musica achei linda !!!!!

    Beijos

    assi: gabriella machado veiga

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou Thais Saraiva Alves ex aluna do Castelinho, fiquei muito feliz em poder ver em fotos minha antiga escola, senti saudades! Quero deixar meu abraço carinhoso para a kátia e para minhas antigas professoras, Ivanilda, Lucimeire, Inácia e Ermelinda sou muito grata por vocês terem me ensinado tantas coisas. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. oi adorei o blog que criaram da nossa escola
    sou aluna desde a 1ºserie quero deixar uma abraço e um beijo para a profºEdna;Karoline,Neusa,Katia e toda a equipe desta escola que são muito legais
    ass:Layssa 3ºC
    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu estudei a des da primeira serie eu da segunga minha sala era segunda F minha professora rosana que dar muitos beijos para a,pro ivanete,a luciana e a rosana te amo muito vcs me ensinaram muitas coisas

    ResponderExcluir